Concursos DF 2020: como conciliar estudo para editais da Segurança?

O especialista Henrique Sasaki explica se dá e como se preparar para os editais dos concursos DF da área de segurança. Confira!

A área da Segurança Pública é uma das mais procuradas pelos candidatos de concurso e tem sido uma das maiores vitrines no ano de 2020. Junto com a saúde, muito em virtude da pandemia do Coronavírus, tem se consolidado como uma das poucas que mantiveram os preparativos e permanece divulgando editais.

Órgãos como a Polícia Civil do Distrito Federal, Senado e Agepen DF preparam seus editais para este ano, enquanto que o Depen já está com inscrições abertas.

Mas a pergunta que fica no ar é: dá para se prepara para todos esses editais ao mesmo tempo. É possível conciliar os estudos para os editais dos concursos DF na área da segurança?
 


Esses e outros questionamentos são comuns, principalmente daquele candidato que não espera o edital ser publicado para iniciar a preparação. Por isso, fomos atrás dessa resposta. E mais, trouxemos a informação de como esse processo de estudo pode ser realizado.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida