Concurso TJ RJ deve ter edital em fevereiro, Depen, IBGE e mais

Concurso Guarda de Noiva Iguaçu-RJ tem edital previsto para a próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro e IBGE tem edital publicado.

No Resumo de Notícias FD desta quarta-feira, 29, o edital do concurso TJ RJ deve mesmo ficar para o próximo mês. Mas é quase certo que a seleção com 160 vagas para os níveis médio e superior tenha edital publicado já nos primeiros dias de fevereiro.

Ainda no Rio, o edital do concurso Guarda de Nova Iguaçu-RJ terá 200 vagas e será publicado até a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. O prazo foi confirmado pelo secretário municipal de segurança, Igor Porto, nesta quarta, 29, em entrevista exclusiva à FOLHA DIRIGIDA.

Na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro são esperadas duas mil vagas para soldados, conforme anunciado pelo governador Wilson Witzel. Confira dicas sobre Legislação de Trânsito com o professor Joel Mendes da Degrau Cultural.

E o concurso Ipasg deve ter edital publicado a qualquer momento. O Instituto Consulplan, organizador, colocou no ar, em seu site, a página de acompanhamento da nova seleção, anunciando o futuro edital.

Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 

 

No âmbito federal, novidades sobre o concurso PF 2020. O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Paiva,  indicou em declaração que o pedido enviado pela corporação contempla 3 mil vagas.

Já o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística publicou o edital do primeiro concurso IBGE 2020. A seleção visa ao preenchimento de 35 vagas temporárias, em cargos dos níveis fundamental e médio.

Além disso, um conteúdo exclusivo sobre a Lei Orçamentária de 2020. O documento foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, mas como pode impactar na realização de concursos públicos neste ano?

E ainda notícias sobre o concurso Depen 2020, que teve novas movimentações, e sobre concurso INSS que sofre com a resistência do governo para realização da seleção. A autarquia tem mais de 20 mil cargos vagos.

Assinantes acessam conteúdos exclusivos FOLHA DIRIGIDA.

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO FOLHA DIRIGIDA EXCLUSIVO!
(Você precisa estar logado para conferir)

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida