Concurso PRF, PGE-RJ, PCDF e mais no Resumo FD desta segunda, 13

PGE-RJ pode contestar alteração da idade máxima dos concursos PMERJ e CBMRJ, além de possíveis temas para Redação do concurso PCDF. Confira!

No Resumo FD desta segunda-feira, 13, conteúdos sobre vagas previstas no mês de janeiro. Há previsão de concursos em todo o território nacional. São mais de 6 mil vagas em todos os níveis de escolaridade.

Confira também os dez maiores salários de carreiras públicas. Alguns editais estão previstos para 2020. Já outros ainda estão sem previsão de publicação do edital. Ganhos a partir de R$15 mil reais.

Além disso, mais de dez órgãos públicos abrem inscrições em concursos na terceira semana de janeiro. São mais de mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Outro assunto presente no Resumo FD é a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro que pode contestar, em breve, a lei que fixou a idade máxima em 35 anos para ingresso na PMERJ e CBMERJ.

Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 


Assinantes acessam conteúdos exclusivos como, por exemplo o resumo diário de notícias FD. Com ele, os candidatos podem ficar mais informado e melhor preparado para as etapas dos principais concursos públicos realizados por todo o país.

Aos interessados no concurso PCDF para o cargo de escrivão um conteúdo de preparação exclusivo. Professor analisa e destaca cinco possíveis temas para a redação que será cobrada na seleção.

No âmbito Federal, a Polícia Rodoviária Federal continua aguardando a autorização do Ministério da Economia para abrir o novo concurso PRF para a área Policial e de Apoio. No total, o órgão solicitou 4.435 vagas.

Outra notícia é sobre o Instituto Nacional do Seguro Social que também aguarda aval da Economia para realizar um novo concurso INSS. Nesta semana serão feitas reuniões para debater as prioridades para a autarquia.

Para conferir o conteúdo na íntegra é necessário estar logado! As reportagens estão dividida em concursos abertos, concurso a serem abertos e os assuntos mais quentes do dia. Confira!
 

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO FOLHA DIRIGIDA EXCLUSIVO!

(Você precisa estar logado para conferir)

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários