Concurso INSS, Degase-RJ e Aeronáutica no resumo FD desta sexta, 17

Novos concursos TJ MG? Concurso TJ RN com inscrições abertas para temporários e Prefeituras com inscrições abertas em todo o país.

No Resumo FD desta sexta-feira, 17, o Ministério Público solicita ao Tribunal de Contas da União que suspenda contratação de militares para trabalharem nas agências previdenciárias. Sem concurso INSS, autarquia tem 2 milhões de análises pendentes e precisa de pessoal.

No Distrito Federal, uma novidade acrescentada à Lei Geral de Concursos Públicos no DF beneficia aprovados dentro do número de vagas excedentes às oportunidades imediatas das seleções.

Na região nordeste, o Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendou a contratação da banca organizadora do novo concurso Polícia Civil-RN. Seleção deve ofertar mais de 400 oportunidades.

O Rio de Janeiro também está próximo de abrir o concurso para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas. Os trâmites já estão em fase final e as provas podem ocorrer ainda neste semestre. 

Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 


No âmbito Federal, a Aeronáutica já recebe inscrições no concurso EAGS. O objetivo é formar alunos para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS), a instituição já tem as datas dos exames definidos.

Assinantes acessam conteúdos exclusivos como, por exemplo o resumo diário de notícias FD. Com ele, os candidatos podem ficar mais informado e melhor preparado para as etapas dos principais concursos públicos realizados por todo o país.

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO FOLHA DIRIGIDA EXCLUSIVO!
(Você precisa estar logado para conferir)

Para conferir o conteúdo na íntegra é necessário estar logado! As reportagens estão dividida em concursos abertos, concurso a serem abertos e os assuntos mais quentes do dia. Confira!

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários