Bancas do concurso PC RJ e edital FeSaúde Niterói RJ no Resumo FD

Concurso DPE RO terá Cebraspe como banca organizadora, processo seletivo em Petrópolis RJ e seleções para Faetec e Cefet no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, dia 13, o destaque do Resumo de Notícias FD é o concurso para a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro está em fase final de contratação das bancas organizadoras.

Ainda no Rio, em Niterói, Região Metropolitana do Estado, a Fundação Estatal de Saúde de Niterói RJ divulgou o edital com oferta de 783 vagas imediatas mais formação para cadastro de reserva. A seleção contempla cargos de todos os níveis de escolaridade.

Em Petrópolis também teve edital de concurso publicado. A prefeitura promove dois processos seletivos simplificados para cargos de nível superior nas secretarias de Educação e Assistência Social. 

Além disso, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca publicou edital de concurso para quatro vagas de professor substituto. As chances são para o quadro temporário da carreira de professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Já a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro recebeu autorização do governador Wilson Witzel para a contratação de 470 cargos temporários. A previsão é de que as oportunidades sejam para professor I, supervisor escolar e instrutor.

Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 


No âmbito federal, saiba como serão aplicadas as provas do concurso IBGE 2020, que terá o Cebraspe como banca organizadora. A seleção tem edital previsto para ser publicado em março deste ano.

E ainda a realização do concurso para juiz substituto do Tribunal Regional Federal da 1° região (TRF1) está cada vez mais próxima. Neste momento, a comissão que ficará responsável pelo concurso está sendo formada.

Nesta quinta-feira ainda foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quinta-feira, 13, um Projeto de Lei que prevê isenção da taxa de inscrição em concursos da Segurança Pública para quem já pertence ao quadro dos órgãos da área.

Assinantes acessam conteúdos exclusivos FOLHA DIRIGIDA. Uma delas é Resumo de notícias FD. Com ele você tem acesso a um conteúdo que resumo o que de mais importante ocorreu no mundo dos concursos públicos.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários