Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Anatel e Antaq são autorizadas a nomear 243 aprovados de 2014

Duas autarquias federais foram autorizadas por meio de portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 24, a nomearem os classificados no concurso de 2014. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) recebeu aval para convocar os 100 aprovados da sua última seleção, enquanto que a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) obteve sinal verde para chamar os 143 novos concursados do ano passado. 

Duas autarquias federais foram autorizadas por meio de portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 24, a nomearem os classificados no concurso de 2014. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) recebeu aval para convocar os 100 aprovados da sua última seleção, enquanto que a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) obteve sinal verde para chamar os 143 novos concursados do ano passado. As duas autorizações podem ser conferidas ao final desta matéria, em anexo.
 
No caso da Anatel, serão novos 20 técnicos administrativos, 12 técnicos em regulação, 20 analistas administrativos e 48 especialistas. Já para a Antaq, haverá 19 técnicos administrativos, 55 técnicos em regulação, 17 analistas e 52 especialistas. Ambos os concursos foram organizados pelo Cespe/UnB, e terão validade de um ano, podendo dobrar.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações