Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Agências terão concursos com total de 286 vagas

Em breve, três agências reguladoras irão proporcionar boa oportunidade para quem sonha em atuar no serviço público federal.  

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram autorizadas a preencher um total de 286 vagas, cujos editais serão publicados em breve. Conforme a portaria de autorização, as autarquias devem divulgar os documentos até 24 de dezembro, mas esse prazo deverá ser encurtado, tendo em vista as carências de pessoal. As remunerações oferecidas chegam a R$12.347,29, e o regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade empregatícia. Confira nas matérias abaixo o andamento dos preparativos dos concursos em cada uma das agências.
 
 
 
Quer saber ainda mais sobre os concursos das agências reguladoras, com informações sobre a natureza dos cargos, suas atribuições e dicas especiais para sua preparação? Então, acesse agora o Blog do Concurso da FOLHA DIRIGIDA, clicando AQUI.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações