Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado final do concurso para analista do MPOG

Saiu o resultado final da primeira etapa do concurso público para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Mpog), realizado pela da ESAF. Próxima fase é o curso de formação.

Saiu o resultado final da primeira etapa de seu concurso público para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Mpog). Na seleção, realizada pela Esaf, Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva, com questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, prova discursiva e avaliação de títulos. 
 
A próxima etapa será o curso de formação, realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), destinado à todos os aprovados na primeira etapa. A data para a realização da segunda fase estará disponível em breve no site da ESAF.
 
O concurso oferta 60 vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. As oportunidades são para as áreas de Planejamento e Orçamento (47) , TI/Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (7), TI/Gestão de Infraestrutura (3) e Gerência de Projetos e Governança (3). O salário inicial é de R$15.003,70
 
O prazo de validade do concurso da Escola de Administração Fazendária (ESAF) é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse prazo, novos candidatos classificados poderão ser chamados para compor o quadro de servidores do ESAF.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações