Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Emserh-MA divulga resultado final da prova objetiva

Concurso Emserh-MA divulga resultado final da prova objetiva

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares divulgou o resultado final da prova objetiva de se concurso. Seleção oferece mil vagas em diversos cargos.

O concurso Emserh-MA divulgou na segunda-feira, 12, os resultados finais da prova objetiva. Foram disponibilizados três documentos diferentes no site da banca, o Instituto AOCP, um para área administrativa, um para área assistencial e outra para a área médica. Além do resultado, foram divulgados também os pareceres dos recursos deferidos e gabaritos pós-recursos.
 
 
O concurso da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares seleciona para mil vagas, nos cargos de assistente administrativo, advogado, analista administrativo, jornalista, psiquiatria, pediatria, clínica médica, técnico em enfermagem, biomédico, enfermeiro e técnico em saúde bucal, entre outras. Os salários variam entre R$1mil e R$7.425,31.  Os aprovados serão contratados no regime CLT.
 
 
As provas objetivas do concurso Emserh-MA aconteceram no dia 18 de fevereiro, nas cidades de  Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Timon e Zé Doca.
enfermeiros
Concurso Emserh-MA divulga resultado (Foto: Divulgação)
 
Os candidatos tiveram que responder a questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação aplicada à Emserh, Legislação aplicada ao SUS e conhecimentos específicos. Houve ainda a análise de título para candidatos de nível superior e  avaliação de experiência profissional para os demais.
 
O resultado final será dado pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases. De acordo com o edital, havendo empate na totalização dos pontos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, completos até o último dia de inscrição. Este resultado será divulgado no site da banca. 
 
O concurso Emserh-MA será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações