Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Empetur realiza seleção para 22 vagas temporárias

Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) realiza seleção para a contratação temporária de 22 profissionais de nível superior (completo ou incompleto) para a função de atendente bilíngue. É necessário ter fluência em pelo menos um idioma, exceto o de origem, para concorrer às vagas. Remuneração é de R$950.

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) realiza seleção para a contratação temporária de 22 profissionais de nível superior (completo ou incompleto) para a função de atendente bilíngue. É necessário ter fluência em pelo menos um idioma, exceto o de origem, para concorrer às vagas. A remuneração é de R$950 para uma carga de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para os postos da Empetur no Recife e em Petrolina e os contratos terão vigência de dois anos, podendo ser prorrogado, mesmo prazo de validade da seleção. 
 
As inscrições que vão até o próximo dia 22 e devem ser feitas presencialmente ou via sedex, com aviso de recebimento, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis, na sede da Empetur, localizada na Avenida Professor Bezerra Andrade, s/n, Salgadinho, Olinda/PE. Os que se inscreverem em Petrolina deverão encaminhar-se ao posto de atendimento do órgão, localizado no Aeroporto Senador Nilo Coelho, BR 232 Km 11, Zona Rural, s/n, Petrolina/PE. 
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar formulário de inscrição (anexo II) e um caderno de apresentação de documentos (anexo III), anexados com os seguintes documentos: RG; CPF; documentação comprobatória da escolaridade exigida para a área que concorre; cópia - página da foto e da qualificação civil - da carteira profissional (CTPS); comprovante de residência; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; currículo e certificado de conclusão de curso de idioma estrangeiro. Os que desejarem concorrer aos 3% das vagas reservadas para portadores de necessidades especiais devrão entregar também declaração que comprove a deficiência.  
  
A seleção será composta de avaliação curricular, uma única etapa, para profissionais das áreas de turismo, hotelaria, geografia, história, eventos, relações públicas, letras, arquitetura, oceanografia e ciências ambientais. Os aprovados irão realizar serviço de atendimento ao turista nacional, internacional, ao público em geral, e prestarão informações sobre os atrativos, equipamentos, serviços e infra-estrutura de apoio turístico de Pernambuco, entre outras atividades. Estarão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a cinco pontos na avaliação curricular. O resultado final saíra até o dia 13 de setembro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações