Folha Dirigida Entrar Assine

Saiu! Concurso Embasa publica 1ª convocação dos aprovados

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta (8) a convocação de 147 aprovados no concurso em diferentes cargos.

Os aprovados do concurso Embasa 2017 já estão sendo convocados! A primeira lista foi divulgada nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado, chamando 147 dos aprovados. Os candidatos relacionados na lista devem comparecer nos dias 19 ou 20 de dezembro, conforme especificado no cargo.
 
No dia do comparecimento, o candidato terá seus exames admissionais agendados, e em caso de não comparecer estará eliminado do concurso Embasa 2017. Confira a lista de convocados (página 50 a 53) .

Convocações para diversas carreiras e localidades

As convocações são para diferentes cargos que contemplaram o concurso, sendo eles: agente administrativo, contador, analista de tecnologia da informação e operador de processo de água e de esgoto.
 
As vagas são para várias localidades do estado, como a capital Salvador, Camaçari, Itamaraju, Porto Seguro, Texeira de Freitas, Brumado, Planalto, Itaberaba, Barreiras, Candeias e Dias Dávila, entre outros. Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento, as contratações destes primeiros convocados já devem ocorrer em janeiro
 
embasa
Concurso Embasa faz 1ª convocação de aprovados
(foto: divulgação)

Mais convocações devem acontecer em 2018

O concurso Embasa ofereceu 600 vagas, distribuídas entre as funções de agente operacional, operador de processos de água e de esgoto, agente administrativo, assistente de laboratório, técnico operacional - Edificações, técnico em eletromecânica, analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), contador/analista de gestão (Ciências Contábeis), engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil,Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).
 
Como nesta primeira etapa apenas foram chamados 147 candidatos, a empresa deverá realizar em breve mais uma convocação de aprovados. A validade do concurso Embasa é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Homologado em novembro, o concurso fica válido até maio, mas pode ser prorrogado até novembro de 2018. Durante este período os aprovados poderão ser chamados.
 

ENTENDA COMO FUNCIONA A ORDEM DE CONVOCAÇÃO EM CONCURSOS





Comentários