Folha Dirigida Entrar Assine

Embasa: saiu edital do concurso para preenchimento de 600 vagas! Confira

Anote aí: as inscrições poderão ser feitas a partir das 0h00 do dia 15 de março até às 23h59min do dia 5 de abril

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento realiza concurso Embasa 2017 para cargos que exigem nível médio, técnico e superior. A oferta é de 600 vagas, para atuar nas funções de assistente e analista de saneamento em diversas áreas. Acesse agora o edital do concurso 2017 da Embasa-BA.
 
As vagas oferecidas são destinadas aos cargos de agente operacional, operador de processos de água e de esgoto, agente administrativo, assistente de laboratório, técnico operacional - Edificações, técnico em eletromecânica, analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), contador/analista de gestão (Ciências Contábeis), engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil,Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).
 
As lotações das vagas estão distribuídas pelas unidades regionais da região metropolitana de Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié,Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Vitória da Conquista, Candeias e Camaçari.
 
Nesta terça-feira, 14 de março, a Embasa publicou retificação referente ao cargo de operador de processos de àgua e de esgoto. A mudança não alterou o número de vagas destinados à função: apenas foi transferida uma vaga (era 363) de ampla concorrência (agora 362), para a vaga de cotista negro( antes era 123 e passou para 124). A soma total ainda permanece 492 vagas para a função.
 

Inscrições começam a partir das 0h00 do dia 15 de março

 


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários