Concurso Embasa convoca mais 20 candidatos aprovados

Concurso Embasa divulgou no Diário Oficial da Bahia do dia 27 de março a convocação de mais 20 candidatos aprovados.

O concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) teve novos candidatos convocados. Conforme foi publicado no Diário Oficial da Bahia da última terça-feira, 27, o número de 20 candidatos aprovados na seleção realizada em 2017 poderão assumir seus respectivos cargos. A notícia também foi publicada no site do Governo do Estado, onde está disponível o edital.
 
fachada Embasa

Embasa convoca mais 20 aprovados em concurso
(Foto: Divulgação)

 
Os aprovados que foram chamados nesta lista irão trabalhar nos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional - edificações e analista de tecnologia da informação. Segundo o edital de convocação, esses aprovados deverão apresentar os documentos solicitados no dia 4 de abril, às 8h, no Parque Deputado Paulo Jackson (Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho). Veja os documentos necessários:
 
- RG, CPF, CPF dos filhos a partir de 08 anos
- Certidão de Casamento
- Certidão de Nascimento dos filhos
- Comprovante de Residência
- Carteira de Reservista (cópia da área da foto e da área da digital)
- Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das duas últimas eleições
- PIS/PASEP, CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da área da foto e da área de Qualificação Civil)
- Diploma ou Certificado de conclusão do curso de formação exigido pela cargo/função
- Carteira/Registro no Conselho de Classe com comprovante de pagamento da anuidade
- Atestado de Antecedentes Criminais
- Certidões Cíveis das Justiças Estadual e Federal
- Curriculum Vitae
- 02 fotos 3x4 (colorida - fundo branco)
 
Neste dia, além de apresentarem os documentos, os aprovados terão os exames médicos admissionais agendados. Quem não comparecer ao local estará automaticamente excluído do concurso.

Concurso Embasa ainda precisa chamar 17 aprovados

Segundo a nota publicada no site do governo, com essas 20 novas convocações, o concurso Embasa soma 583 convocações, das 600 vagas oferecidas inicialmente. Com isso, resta apenas a convocação de mais 17 aprovados na seleção.
 
Com isso, a empresa deverá realizar em breve mais uma convocação de aprovados. A validade do concurso Embasa é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Homologado em novembro, o concurso fica válido até maio, mas pode ser prorrogado até novembro de 2018. Durante este período os aprovados poderão ser chamados.
 
O concurso Embasa ofereceu 600 vagas, distribuídas entre as funções de agente operacional, operador de processos de água e de esgoto, agente administrativo, assistente de laboratório, técnico operacional - Edificações, técnico em eletromecânica, analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), contador/analista de gestão (Ciências Contábeis), engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil,Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).

 

ENTENDA COMO FUNCIONA A ORDEM DE CONVOCAÇÃO EM CONCURSOS

Ainda está na dúvida se você pode ser um dos próximos candidatos no concurso Embase? Então assista o vídeo e entenda como funciona a classificação em concurso. 



Comentários