Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Embasa 2017: sai o resultado preliminar da prova discursiva

O concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento oferta 600 vagas . Os salários dos profissionais podem chegar a R$6.793,31

Os candidatos do concurso Embasa 2017 já podem conferir, individualmente, o resultado preliminar das provas discursivas. Mas atenção: o prazo para recurso, no site do IBFC, o organizador, acaba nesta quinta-feira, dia 31. 
 
Concurso Embasa 2017 tem 600 vagas para diversos cargos
Os candidatos às funções da carreira de analista de saneamento ainda passarão pela prova de títulos, cuja convocação ainda será feita.
 
E não haverá mais o teste de aptidão física para os cargos de agente operacional e operador de processos de água e esgoto, diferentemente do que havia sido informado pela FOLHA DIRIGIDA Online. 
 
O concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento oferta 600 vagas para carreiras como agente administrativo, assistente de laboratório, operador de processos de água e de esgoto, técnico operacional, analista de tecnologia da informação e engenheiro (civil, sanitário e elétrico).
 
Os salários dos profissionais podem chegar a R$6.793,31. A jornada de trabalho é de 40h semanais. O prazo de validade do concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. 

Comentários