Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Recife: choque de gestão na administração pública

A FOLHA DIRIGIDA continua a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura do Recife. Até o dia 4 de outubro, serão duas por semana. Desta vez, os entrevistados foram os candidatos Daniel Coelho, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Edna Costa, do Partido Pátria Livre (PPL).

A cada quatro anos, Recife vive a efervescência eleitoral peculiar a todas as capitais brasileiras. Por isso, a FOLHA DIRIGIDA, entrevistou mais dois candidatos à prefeitura da capital pernambucana. Os escolhidos para a esta semana foram: Daniel Coelho, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Edna Costa, do Partido Pátria Livre (PPL).
 
Nesta entrevista, o leitor conhecerá os planos dos dois para questões importantes da cidade, como relação com os servidores, gestão do dinheiro público, Mobilidade Urbana, Saneamento, Saúde, entre outros assuntos. Serão dois candidatos por semana, até o dia 4 de outubro, para que todos possam apresentar suas ideias de forma democrática. Clique nos links a seguir, e saiba o que pensam e .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações