Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgada a classificação final de Professor PEB II; 20 mil serão chamados este ano

Já está disponível para consulta a classificação final do concurso para professor PEB II da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP). O candidato pode conferir sua posição pela internet, na página eletrônica da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. No total, são ofertadas 59 mil vagas, distribuídas para todo o estado. A lista foi divulgada no dia 14 de janeiro.

Já está disponível para consulta a classificação final do concurso para professor PEB II da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP). O candidato pode conferir sua posição pela internet, na página eletrônica da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. No total, são ofertadas 59 mil vagas, distribuídas para todo o estado. A lista foi divulgada no dia 14 de janeiro.  O concurso registrou 322.700 inscritos, distribuídos entre 91 regionais de ensino. Os candidatos foram classificados por disciplina e pela diretoria regional de ensino para a qual concorrem. A nota é uma somatória da pontuação adquirida na prova e títulos apresentados.
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, ainda em 2014 serão chamados 20 mil aprovados no concurso. Os nomeados atuarão nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.  Os salários variam de R$677,35 e R$1.354,70, para carga de trabalho de 12 e 24 horas semanais respectivamente. O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações