Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso SEE-SP: saem gabaritos provisórios do oficial administrativo

Concurso SEE-SP: saem gabaritos provisórios do oficial administrativo

A Secretaria de Educação de São Paulo divulgou os gabaritos preliminares do concurso SEE-SP para oficial administrativo.

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso para oficial administrativo da Secretaria de Estado de Educação de São Paulo (SEE-SP). O documento foi publicado nesta terça-feira, 12, no site da Vunesp, banca organizadora.

gabaritos concurso SEE-SP oficial administrativo

A Vunesp divulgou dois gabaritos, das versões 1, 2, 3 e 4 das provas, que foram realizadas no último domingo, 10. Quem não concordar com as respostas poderá entrar com pedido de recurso.

Os recursos contra as questões ou gabaritos da prova deverão ser feitos de 13 a 15 de fevereiro, somente pela internet. Os candidatos deverão acessar o site da Fundação Vunesp, procurar o link para o preenchimento das informações e seguir todas as instruções necessárias.

O concorrente precisa ser claro, coeso e consistente ao elaborar o recurso. Qualquer solicitação fora dos padrões não será analisada e avaliada pela banca examinadora.

SEE-SP divulga gabaritos do concurso para oficial administrativo (Foto: Senado Federal)
SEE-SP disponibiliza gabaritos de concurso para cargo de oficial
(Foto: Senado Federal)

Mais de 34 mil foram convocados para as provas

O concurso SEE-SP para oficial administrativo reuniu 34.277 inscritos para carreira. O destaque ficou para a primeira região, que registrou 9.012 candidatos. A Vunesp não divulgou a relação de faltosos dos exames.

Os candidatos tiveram quatro horas para completar a avaliação objetiva, única etapa do concurso, que tem caráter eliminatório e classificatório. Foram cobradas 60 questões objetivas, sendo:

  • Língua Portuguesa – 20 questões;
  • Matemática e Raciocínio Lógico – 10 questões;
  • Noções Básicas de Informática – 10 questões;
  • Noções de Administração Pública e Legislação – 20 questões.

Para ser aprovado, o candidato terá que alcançar nota igual ou superior a 50 pontos e obter o mínimo de 10% de acerto em cada área do conhecimento.

O edital do cargo de oficial administrativo foi publicado em novembro com oferta de 167 vagas. A carreira exige apenas o nível médio completo e proporciona uma remuneração de R$1.993,29 para jornada de trabalho de 40 horas. Serão acrescidos, ainda, benefícios como: auxílio-alimentação; assistência médica; adicionais por tempo de serviço e outras vantagens pecuniárias. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários