Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Vagas para coordenador de alimentação escolar

A Secretaria da Educação de Pernambuco (SEE-PE) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 60 profissionais para atuarem como coordenador de alimentação escolar. Para participar da seleção, é necessário possuir formação em curso superior de nutrição e registro no conselho profissional.  Salário é de R$ 2.932,96.

A Secretaria da Educação de Pernambuco (SEE-PE) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 60 profissionais para atuarem como coordenador de alimentação escolar. Para participar da seleção, é necessário possuir formação em curso superior de nutrição e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 2.932,96 para uma carga horária de 200 horas mensais. O contrato será válido por um ano, mesmo prazo de validade da seleção. 
 
O coordenador de alimentação escolar realizará atividades como: diagnósticar e acompanhar o estado nutricional dos estudantes, estimular a identificação dos indivíduos com necessidades nutricionais específicas, planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar, propor e realizar ações de educação alimentar e nutricional, elaborar fichas técnicas de preparações que compõem o cardápio e supervisionar as atividades de seleção, compra, armazenamento, produção e distribuição dos alimentos, zelando pela quantidade, qualidade e conservação dos produto.
 
Para se inscrever basta acessar o site da secretaria até o dia 28 de agosto. No ato da inscrição, é necessário enviar cópia digitalizada da identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral e do serviço militar, dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional. O processo seletivo não tem taxa de inscrição. 
 
Os candidatos serão avaliados por meio de análise da experiência profissional e dos títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado até o dia 3 de setembro. Já a publicação do resultado final sairá no dia 7 de setembro. 
 
Os contratados atuarão em uma das sedes da SEE-PE, localizada em Recife, Metropolitana do Norte e Sul, Nazaré do Norte, Vitória do Santo Antão, Palmares, Barreiros, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Afogados da  Ingazeira, Floresta, Petrolina e Araripina.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações