Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso SE-DF com 2.900 vagas é prorrogado por mais dois anos

O concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE-DF), com 2.900 vagas, será prorrogado por mais dois anos a partir de setembro.

Boa notícia para os candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE-DF). Homologada em 2017, a seleção será prorrogada por mais dois anos, a partir de setembro deste ano.

O aviso sobre a prorrogação foi publicado nesta quarta-feira, 17, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). De acordo com o documento, o novo prazo de validade começará a contar a partir do dia 26 de setembro. Desta forma, a seleção ficará válida até setembro de 2021.

Com o novo prazo de validade, mais candidatos poderão ser convocados. As novas nomeações devem começar já neste segundo semestre. A previsão é que mais de 1.700 candidatos sejam chamados.

Concurso SE-DF ofereceu 2.900 vagas (Foto: Pixabay)
Concurso SE-DF é prorrogado e mais candidatos
serão convocados (Foto: Pixabay)

Saiba como foi o último concurso SE-DF

Em 2016, a Secretaria Estadual de Educação do Distrito Federal divulgou o edital do seu concurso, com oferta inicial de 2.900 vagas. As oportunidades foram distribuídas por cargos dos níveis médio, técnico e superior, nas carreiras de professor da educação básica, analista, técnico e monitor de gestão educacional.

Do total de vagas oferecido, 1.170 foram para preenchimento imediato. Já os salários oferecidos na época variaram entre R$2.019,41 e R$5.016,53, conforme a carreira escolhida. O concurso SE-DF teve a organização do Cebraspe.

Inicie seus estudos para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

Os candidatos foram avaliados em duas fases. A primeira delas foi uma prova objetiva, contendo 120 questões de Conhecimentos Básicos, Complementares e Específicos. Já a segunda etapa foi uma avaliação de títulos.  Ao todo, mais de 150 mil pessoas se insvcreveram no concurso

Saiba como funciona o prazo de validade em concursos! 



Comentários