Concurso Ebserh: conheça o plano de cargos e salários da estatal

Conheça mais sobre o plano de cargos e salários da Ebserh, que tem inscrições abertas para concursos com mais de 2 mil vagas.

As inscrições para os concursos Ebserh seguem abertas até o dia 10 de dezembro. Mas você que quer concorrer a uma das mais de 2 mil vagas conhece todos os benefícios de trabalhar na estatal?

Para ajudar, FOLHA DIRIGIDA conta nesta matéria tudo sobre o plano de cargos e salários da empresa, o que a instituição proporciona aos seus funcionários, como acontecem as progressões e mais.

+ Ainda não é ASSINANTE FOLHA DIRIGIDA? Faça já a sua assinatura!

Vale reforçar que os interessados em concorrer em uma das seleções têm somente até as 22h do dia 10 de dezembro para se candidatar. As vagas são divididas em dois concursos públicos, com bancas diferentes.

Para as 1.660 vagas em nível nacional as inscrições devem ser feitas no site do IBFC. Já para as 804 vagas do Hospital de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, os cadastros são aceitos no site da Fundação Vunesp

Além das vagas imediatas, as seleções também formarão cadastro de reserva, o que costuma ser bastante aproveitado pela Ebserh. Na última, por exemplo, foram oferecidas 1.196 vagas. Mas só este ano foram convocados mais de 4.700 aprovados.

Os classificados além da oferta imediata poderão ser chamados para suprir novas vagas surgidas nos quadros dos hospitais universitários durante a validade dos concursos. Os prazos serão de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

(Foto: Ebserh)
Concursos Ebserh somam mais de 2 mil vagas
(Foto: Ebserh)

A Ebserh contrata pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), diferente do estatutário, que garante estabilidade ao servidor. No entanto, um dos atrativos para trabalhar nos hospitais da rede é o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que proporciona a ascensão profissional, de acordo com o desempenho nas funções.

Além disso, os trabalhadores contam com uma série de benefícios e gratificações. Para conferir a matéria completa é necessário estar logado. Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O CONCURSO EBSERH!
(Você precisa estar logado para conferir)

Assine a Folha Dirigida e turbine os estudos



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários