Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os gabaritos oficiais

Os candidatos que concorrem à uma vaga no concurso da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE) já podem consultar no site do organizador, CESPE/UnB, o gabarito parcial e o caderno de questões da prova objetiva, realizada no último dia 11. É necessário informar o CPF e o número de inscrição. Os interessados em interpor recursos precisam preencher a ficha disponível no site do organizador.  

 Os candidatos que concorrem à uma vaga no concurso da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE) já podem consultar no site do organizador, CESPE/UnB, o gabarito parcial e o caderno de questões da prova objetiva, realizada no último dia 11. É necessário informar o CPF e o número de inscrição. Os interessados em interpor recursos precisam preencher a ficha disponível no site do organizador até a próxima terça-feira, dia 15.
 
Dois mil candidatos fizeram a primeira etapa do concurso. Do total de 2.747 inscritos, 22% não compareceram no dia do teste. A prova foi composta por 100 questões distribuídas pelas disciplinas de Direito (Direito civil, Processual Civil, Empresarial, Penal, Constitucional e Administrativo, entre outras).
 
O concurso público visa ao preenchimento de 10 vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de defensor público substituto. Para se candidatar, é necessário ter nível superior em Direito e dois anos de prática forense. A remuneração inicial é de R$10.271,70. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual tempo.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações