Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgado o gabarito definitivo

Os inscritos no concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) já podem consultar no site do Cespe/UnB, organizador, o gabarito definitivo da prova objetiva realizada no dia 15 de julho. O horário e locais das provas discursivas também estão disponíveis.  São oferecidas 12 vagas para defensor público, com remuneração inicial de R$9.600. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.  

Os inscritos no concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) já podem consultar no site do Cespe/UnB, organizador, o gabarito definitivo da prova objetiva realizada no dia 15 de julho. O horário e locais das provas discursivas  também estão disponíveis. São oferecidas 12 vagas para defensor público, com remuneração inicial de R$9.600. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
 
A próxima etapa da seleção será composta por provas discursivas, a serem realizadas no próximo dia 12 de agosto, nos turnos da manhã e da tarde. As outras duas etapas, prova oral e exame de títulos, ainda não têm data marcada para acontecer.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações