Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Teste físicos serão em janeiro

Os classificados no concurso para guarda portuário da Companhia de Docas do Pará (Docas-PA) para os exames de aptidão físíca devem ficar atentos. Esta etapa será realizada entre os dias 14 e 18 de janeiro. A prova será composta por flexão na barra (sexo masculino), flexão estático na barra ou sustenção na barra fixa (feminino), corridad e 12 minutos e natação.

Os classificados no concurso para guarda portuário da Companhia de Docas do Pará (Docas-PA) para os exames de aptidão físísica devem ficar atentos. Esta etapa será realizada entre os dias 14 e 18 de
janeiro. A prova será composta por flexão na barra (sexo masculino), flexão estático na barra ou sustenção na barra fixa (feminino), corridad e 12 minutos e natação.

Aquele considerados aptos nesta etapa farão ainda a avaliação psicológica, que acontecerá provavelmente entre 18 e 22 de fevereiro. Haverá ainda análise de documentos e curso formação. O concurso oferece 20 vagas para guarda portuário, com remuneração de R$971,01 para uma carga horária e 36h semanais. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Increveram-se para a seleção, 827 candidatos.
 
Diversos cargos - Os inscritos para esse concurso farão a última etapa do exame: avaliação de títulos. Esta fase será feita somente pelos candidatos  aos cargos de nível superior e que foram aprovados
nas fases anteriores.

Os aprovados na última fase serão convocados através de aviso  disponível no site da organizadora e deverão imprimir, preencher e assinar o formulário e enviá-lo por carta registrada juntamente com os documentos exigidos, à Comissão Executora do Concurso da CDP. O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial da União.

O certame visa a preencher 12 vagas com cadastro de reserva para vários cargos, sendo 5% destas reservadas para pessoas deficientes. A carga horária é de 44h semanais, exceto para o cargo de médico, com 20h semanais.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações