Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado final sairá nesta sexta, dia 24

Está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira, dia 24, o resultado final do concurso para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Assim que disponibilizado, a consulta poderá ser feita no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora, e na FOLHA DIRIGIDA Online, gratuitamente.

Está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira, dia 24, o resultado final do concurso para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Assim que disponibilizado, a consulta poderá ser feita no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora, e na FOLHA DIRIGIDA Online, gratuitamente. A primeira fase da seleção foi composta por duas provas objetivas. Nessa etapa, foram aprovados os candidatos que obtiveram, pelo menos, 40% dos pontos ponderados da prova objetiva 1, 40% dos pontos ponderados da avaliação objetiva 2 e 60% do somatório dos pontos ponderados do conjunto dos exames. Em seguida, os aprovados na prova objetiva foram convocados para o exame discursivo, que ocorreu em 10 de maio. Essa avaliação constou na escrita de uma redação, com aprovação condicionada à obtenção de, pelo menos, 50% dos pontos.

A seleção, destinada ao preenchimento de 1.200 vagas, mobilizou mais de 117 mil candidatos. Para o Rio de Janeiro, a oferta é de 22 oportunidades, distribuídas pelos cargos de técnico de administrativo (1), técnico de suporte de infraestrutura de transportes (19) e analista administrativo (2).Durante o prazo de validade do concurso, de um ano, prorrogável por igual período, mais aprovados além do número inicial de vagas poderão ser convocados. A carga de trabalho semanal será de 40 horas, e o regime de contratação será o estatutário, garantindo, assim, a estabilidade empregatícia dos servidores. Criado há 11 anos, o Dnit é vinculado ao Ministério dos Transportes e desempenha funções relativas à construção, manutenção e operação da infraestrutura rodoviária, ferroviária e aquaviária, no âmbito federal.

Serviço

Resultado final: www.esaf.fazenda.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações