Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Diamantino-MT divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

Diamantino-MT divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

A Prefeitura de Diamantino, no Mato Grosso, divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas. Resultado final este mês!

Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Diamantino, no Mato Grosso. As provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro para todos os cargos. Para conferir as respostas basta acessar o site da banca ou clicar abaixo.

Gabaritos do concurso de Diamantino-MT

Os candidatos que entraram com recursos contra as respostas divulgadas pela banca Método, a organizadora da seleção, deverão ficar atento ao calendário. O resultado das contestações deverão ser divulgados a partir do dia 13 de dezembro.

O resultado da prova objetiva deverá ser divulgado junto com as respostas dos recursos. Para os concorrentes ao cargo de motorista e operadores de máquinas ainda será realizada uma prova prática, prevista para 16 de dezembro.

No dia 20 do mesmo mês, será publicada a classificação final com as notas da prova objetiva, subjetiva e prática, além da avaliação de títulos. Os candidatos poderão entrar com pedido de recurso. A seleção está prevista para ser homologada até o dia 28 de dezembro e as convocações devem acontecer em 2019.

Diamantino publica gabaritos das provas do concurso (Foto: Divulgação)
Concurso em Diamantino-MT tem gabaritos de provas publicados
(Foto: Divulgação)

Diamantino-MT registrou mais de 2 mil inscritos

De acordo com a estatística de inscritos divulgada pelo organizador, o concurso da Prefeitura de Diamantino-MT registrou 2.216 candidaturas. A carreira mais procurada foi a de enfermeiro, com 482 concorrentes.

Logo em seguida, o almoxarife de farmácia e o agente de fiscalização de serviços públicos foram os outros mais procurador, com 240 e 115 candidatos, respectivamente. A banca, no entanto, não divulgou o número de abstenções que corresponde aos faltosos no dia da prova.

O edital do concurso de Diamantino-MT foi publicado em novembro desse ano. São oferecidas 61 vagas mais formação de cadastro de reserva para vários cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com a carreira, os ganhos podem chegar a R$10.388,87.

Para nível fundamental, os cargos são operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de escavadeira hidráulica, pedreiro e motorista de veículos pesados. Já para nível médio são seis vagas imediatas, enquanto para médio/técnico são 17 oportunidades em várias carreiras.

Interessados com nível superior puderam se candidatar para médico, contador, enfermeiro, bioquímico, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta e outros. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir do resultado final que pode ser prorrogado pelo mesmo período. 

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já a se preparar para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações