Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

DER-RO abre seleção com 103 vagas para cargos de nível fundamental

DER-RO abre seleção com 103 vagas para cargos de nível fundamental

O Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia abriu novo processo seletivo com 103 vagas para quem tem nível fundamental.

Foi publicado um novo edital em Rondônia, desta vez para o Departamento de Estradas e Rodagens. São 103 vagas em caráter temporário por meio de um processo seletivo. Todas as chances são em carreiras de nível fundamenntal.

Edital DER-RO

As oportunidades são para diversas regiões de Rondônia, distribuídas da seguinte maneira:

  • 50 vagas de operário;
  • 12 vagas de oficial de manutenção; e
  • 41 vagas de operador de máquinas pesadas.

Para todas as funções será exigido o nível fundamental como requisito de escolaridade. Para o operador de máquinas ainda será preciso ter carteira de habilitação na categoria D para ser habilitado ao cargo.

De acordo com o edital, o salário do operário será de R$8655,32, enquanto o oficial e o operador receberão R$954,40, sendo todos para cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais. O chamamento dos aprovados será conforme a disponibilidade financeira e orçamentária do órgão.

DER-RO abre seleção para nível fundamental (Foto: Divulgação)
DER-RO abre seleção para nível fundamental
(Foto: Divulgação)

DER-RO receberá inscrições até 12 de abril

O prazo de inscrições do processo seletivo do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia já está aberto e ficará disponível até esta sexta-feira, 12 de abril, pelo site de seleção do próprio órgão. Não será cobrado nenhum valor de taxa.

A inscrição no site é o primeiro passo, onde o candidato preencherá um formulário com os principais dados para cadastro. No segundo momento, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição junto com a cópia dos documentos necessários.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

A primeira etapa de avaliação será a análise de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Serão aceitos documentos de qualificação e experiência profissional. A tabela de pontos de acordo com cada cargo está detalhada em edital.

Para o cargo de operador de máquinas haverá uma prova prática, enquanto os demais terão pela frente um teste físico. Este último será composto por abdominal, corrida e carregamento. Ambas as fases serão realizadas de 13 a 17 de maio, das 8h às 17h, nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno. 

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações