Folha Dirigida Entrar Assine
Dataprev divulga resultado provisório das provas do concurso

Dataprev divulga resultado provisório das provas do concurso

Junto aos resultados, foi divulgado o gabarito definitivo das provas de múltipla escolha. Recursos serão recebidos nestas quarta e quinta-feiras, dias 4 e 5.

Foram divulgados nesta terça-feira, dia 3, os resultados provisórios das provas objetivas e discursivas e da avaliação de títulos do concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). Juntos aos resultados, foi divulgado também o gabarito definitivo do exame de múltipla escolha. Os recursos contra os resultados serão recebidos nestas quarta e quinta, dias 4 e 5, no site da Cetro Concursos (organizadora).
 
Para ser aprovado na prova objetiva é necessário ter conquistado pelo menos 50 dos 100 pontos da avaliação, além de ter obtido nota diferente de zero em cada uma das disciplinas (Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos). Já na discursiva, é preciso ter feito pelo menos 50 dos 100 pontos possíveis. No entanto, só foram corrigidas as discursivas dos classificados nas objetivas em até duas vezes o número de vagas em cadastro para o cargo/localidade pretendido.
 
O concurso é para 1.703 vagas em cadastro de reserva, distribuídas por diversos estados e em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações iniciais de até R$7.559,60. A seleção atraiu 30.557 inscritos e o número de faltosos nas provas ainda não foi informado.

 

Provas serão reaplicadas em São Paulo



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários