Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Dataprev: 29 mil inscrições já confirmadas

A lista dos candidatos com inscrições efetivadas foi divulgada no último dia 14. A seleção é para 1.703 vagas em cadastro de reserva no Rio de Janeiro e em outras seis capitais.

O concurso 2016 da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) tem parcial de 29.692 inscritos. A lista dos candidatos com inscrições efetivadas foi divulgada no último dia 14, com aqueles que não localizarem seus dados devendo enviar, até esta terça-feira, dia 18, por meio do site do Cetro (organizador), o comprovante do pagamento da inscrição. A seleção é para 1.703 vagas em cadastro de reserva no Rio de Janeiro e em outras seis capitais. São 685 chances para trabalhar no Rio, em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações de até R$7.559,60.
 
As provas da seleção estão previstas para 20 de novembro, com a convocação para as avaliações devendo acontecer no dia 3 do mesmo mês. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas (Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos) e discursivas, além de avaliação de títulos apenas para os concorrentes aos cargos de nível superior. O resultado final do concurso deverá ser divulgado em 22 de fevereiro do ano que vem e terá validade de dois anos, podendo chegar a quatro. As contratações da Dataprev são pelo regime celetista (CLT).
 
Serviço

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações