Concurso Cuiabá-MT: sai convocação para as provas objetivas

Concurso para a Secretaria de Saúde da prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, convoca para provas objetivas no próximo dia 8, domingo.

Os candidatos inscritos no concurso para a prefeitura de Cuiabá-MT já podem conhecer os locais e os horários das provas objetivas. Isso porque já está disponível o cartão de confirmação de inscrição no site do Instituto Selecom, banca organizadora.

A avaliação objetiva está agendada para o próximo domingo, 8, e é de caráter eliminatório e classificatório. Os exames serão divididos em dois turnos: na parte da manhã para as carreiras de nível superior e a tarde para as de níveis médio e técnico.

O concurso Cuiabá-MT está ofertando mais de 4 mil vagas, sendo 1.764 imediatas e 2.635 para cadastro de reserva. As oportunidades são para diversas funções na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT e os salários vão até R$ 3.183,71.

Saiba mais sobre as etapas do concurso Cuiabá-MT

Os exames objetivos contarão com 20 questões de múltipla escolha divididas em conhecimentos básicos e específicos. Cada questão valerá dez pontos, totalizando 200 pontos e para se classificar nessa etapa, o candidato precisará conseguir, pelo menos, 50% da pontuação.

Nos dias 15 e 16 de setembro, os classificados serão submetidos a análise de documentos e comprovação de títulos nos dias. A previsão para o resultado final e a chamada de aprovados é dia 1º de outubro.

 + Como pontuar na prova de títutos

A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois. 

Concurso Cuiabá-MT disponibiliza cartão de confirmação de locais e horários das provas
(Foto: Gustavo Duarte/Prefeitura de Cuiabá)

Concurso Cuiabá-MT teve vagas para todos os níveis de escolaridade

O processo seletivo da Secretaria Municipal da Saúde de Cuiabá-MT ofereceu vagas em todos os níveis de escolaridade. Confira as vagas ofertadas:

  • Nível Médio: Administrativo, Atendente Central – Call Center, Cuidador em Saúde, Lactarista e Motorista de Ambulância.
  • Nível Médio Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.
  • Nível Superior: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor de Apoio Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Cirurgião, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional.
  • Nível Superior com Especialização: Cirurgião Dentista (Bucomaxilo) e Médico (Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista,  Intensivista, Nefrologista, Neuro-Pediatra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista e Urologista).

Comentários