Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Cuiabá-MT: saem gabaritos preliminares das provas objetivas

Concurso Cuiabá-MT: saem gabaritos preliminares das provas objetivas

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Cuiabá-MT já estão disponíveis.

Os gabaritos provisórios das provas objetivas do concurso Cuiabá-MT, que oferece 2.254 vagas para a Secretaria de Educação, foram divulgados. Os documentos estão disponíveis no site do  Instituto Selecon, organizador da seleção.

As avaliações foram aplicadas no último domingo, 16 de dezembro, em dois turnos. Os exames foram compostos por questões de Conhecimentos Básicos e Específicos. As disciplinas de Conhecimentos Básicos foram de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Analítico e Legislação Específica. 

O conteúdo referente às questões específicas foi de acordo com a função escolhida. Haverá, ainda, análise de títulos e experiência. 

Acesse o gabarito preliminar do concurso Cuiabá-MT:

Quem não concordar com o gabarito poderá interpor recursos. De acordo com o cronograma, o pedido de revisão será aceito nesta segunda-feira, 17, no site do Instituto Selecon. O resultado preliminar da prova está previsto para ser publicado no dia 20 de dezembro. 

Instituto Selecon divulga os gabaritos preliminares das provas objetivas
do concurso Cuiabá-MT. Recursos serão aceitos nesta segunda-feira.

Concurso Cuiabá-MT oferta 2.254 vagas para área de Educação

A Prefeitura de Cuiabá-MT oferta 2.254 vagas em regime temporário para a Secretaria de Educação. As oportunidades para nível médio são para cuidador de aluno com deficiência, intérprete ou instrutor de libras, técnico em manutenção e infraestrutura (auxiliar de serviços gerais e condutor de veículos), técnico em desenvolvimento infantil e técnico em nutrição escolar (merendeira). 

Os candidatos com nível superior puderam concorrer para a carreira de professor, com chances para diversas áreas, e para os cargos de administrador, arquiteto, bacharel em Direito, contador, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, estatístico, nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo. 

Com salários que chegam a R$3.319,20, os novos servidores da Secretaria atuarão em jornada de trabalho de 30 horas semanais, exceto para a função de professor, que terá carga horária definida conforme a necessidade da Administração Pública.

Saiba como funcionam os recursos em concursos públicos:

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações