Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Câmara de Cruz das Almas-BA divulgará datas para as próximas etapas

Os inscritos no concurso para a Câmara de Cruz das Almas, a 157 Km de Salvador, devem ficar atentos. Em breve será divulgada as datas para as próximas etapas da seleção. A relação de inscritos, o cartão de confirmação e a aplicação da avaliação objetiva terão suas datas divulgadas posteriormente no site da FOLHA DIRIGIDA online. 

Os inscritos no concurso para a Câmara de Cruz das Almas, a 157 Km de Salvador, devem ficar atentos. Em breve será divulgada as datas para as próximas etapas da seleção. A relação de inscritos, o cartão de confirmação e a aplicação da avaliação objetiva terão suas datas divulgadas posteriormente no site da FOLHA DIRIGIDA online, no  site da organizadora do concurso e também no quadro de avisos da câmara. Os concorrentes responderão questões de Português, Matemática, Atualidades, Informática e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo. Mas, vale dizer que para os cargos de telefonista e recepcionista não haverá a cobrança do conteúdo de informática. Para ser classificado é preciso alcançar, no mínimo, 50% de acertos. Os aprovados serão convocados para a entrega de títulos, que serão analisados. 
 
Aos candidatos à função de motorista, será facultada a prova prática, cuja classificação, será correspondente a até três vezes o número das vagas previstas para o referido cargo. O resultado final será publicado em data posterior.
 
São 12 vagas, sendo três em nível fundamental incompleto, seis para fundamental completo e três para médio. Há oportunidades para as funções de zelador, copeiro, vigilante, motorista CNH "B", recepcionista, telefonista, agente de secretaria e assistente de contabilidade. Os salários vão de R$622 a R$2.014,60, e a carga de trabalho é de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que grante estabilidade empregatícia. A validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.  
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações