CRP-PR convoca para as provas objetivas do concurso público

As provas do concurso CRP-PR serão aplicadas no domingo, 28, e os candidatos já podem consultar os locais no site da banca.

Quem garantiu presença no concurso CRP-PR já pode consultar os locais de provas. Os exames serão realizados no próximo domingo, 28, com caráter eliminatório e classificatório e três horas de duração.

É preciso acessar o portal do Instituto Quadrix, o organizador, para ter acesso aos locais. A consulta é individual e só poderá ser realizada pelo próprio candidato.

No dia do exame, serão cobradas 120 questões, das quais 30 serão de Conhecimentos Complementares, 40 de Conhecimentos Básicos e 50 de Conhecimentos Específicos, todas com peso um na coma dos pontos.

Os candidatos deverão julgar os itens como certo e errado. Para ser aprovado, os candidatos deverão:

  • Obter nota igual ou superior a 16,00 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
  • Obter nota igual ou superior a 10,00 pontos na área de Conhecimentos Complementares; e
  • Obter nota igual ou superior a 17,00 pontos na área de Conhecimentos Específicos.
(Foto: Divulgação)
CRP-PR convoca candidatos para as provas objetivas do concurso
(Foto: Divulgação)

Para o nível superior, será realizada ainda uma prova de títulos, com o objetivo apenas de classificar. 

CRP-PR oferece mais de 66 vagas

Inicialmente, o edital do concurso CRP-PR foi publicado com oferta expressiva de 250 vagas em cargos dos níveis médio e superior, entre imediatas e para cadastro de reseva. No entanto, foi retificado e teve a sua oferta reduzida para 66 vagas.

A redução ocorreu no número de vagas de todas as modalidade de concorrência: ampla, negros e deficientes. Os salários iniciais dos cargos variam de R$1.584,75 aR$4.147,12, de acordo com o cargo. A jornada será de 40 horas semanais. Haverá benefícios, como vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio-funeral, e assistência odontológica.

As carreiras oferecidas são auxiliar administrativo/financeiro, contador, jornalista e orientador fiscal trainee. O prazo de validade será igual a dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 



Comentários