Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso CRN3 divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

Concurso CRN3 divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª região divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso público.

Foram publicados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso CRN3. O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª região aplicou as avaliações no dia 5 de maio, domingo, no turno da manhã.

gabarito CRN3

O CRN3 tem sede nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Quem não concordou com as respostas pôde solicitar o recurso. O resultados dos pedidos serão divulgados no site do Iades, o organizador da seleção.

As provas foram realizadas em São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP e Campo Grande/MS.

CRN3 divulga gabaritos provisórios das provas objetivas (Foto: Divulgação)
CRN3 divulga gabaritos das provas objetivas do concurso
(Foto: Divulgação)

Todos os candidatos realizaram 50 questões, distribuídas por Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação Aplicada ao CRN-3 e Conhecimentos Específicos inerentes ao cargo. Para ser aprovado, o candidato precisa obter pelo menos 50% de aproveitamento no total de pontos.

Além disso, será necessário obter pelo menos metade dos pontos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, não podendo zerar nenhuma delas.

+ Como manter a concentração nos estudos para concursos?

CRN3 oferece mais de 700 vagas

Com edital publicado em 1º de março desse ano, o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª região oferece 775 vagas por meio do concurso público. As chances são em cargos dos níveis médio e superior. São cinco vagas para provimento imediato e as demais em formação de cadastro de reserva.

As vagas de provimento imediato são destinadas a quem tem nível médio, sendo nas funções de auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente técnico I, secretário e operador de call center. Haverá também formação de cadastro.

No nível superior, todas as oportunidades são para cadastro, nos cargos de advogado, nutricionista fiscal e nutricionista assistente. Os salários variam de R$1.484,41 a R$4.918,47 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso do CRN3 contará ainda com prova de títulos e experiência profissional para os candidatos aos cargos de nível superior. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações