Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso CRMV-RN: sai resultado da etapa de heteroidentificação

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte publica resultado preliminar para os candidatos autodeclarados negros.

O concurso CRMV-RN divulgou o resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação. O processo diz respeito aos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição.

A listagem traz em ordem crescente e de inscrição, aqueles que foram considerados negros. Os inscritos que tiveram seus requerimentos indeferidos podem interpor recurso contra o resultado.

Os candidatos podem realizar o pedido de revisão por meio do site do Instituto Quadrix, organizador do concurso, acessando o cadastro individualmente. Após isso, preencher o formulário destinado à interposição.

Somente serão aceitos os documentos enviados durante o período das 10h do dia 19 às 18h do dia 20. O resultado definitivo desta fase está previsto para ser divulgado no dia 27.

 Como funcionam os recursos nos concursos públicos?

Resultado de provas objetivas já foi divulgado
(Foto: Divulgação)

Concurso CRMV-RN aplicou provas em julho

Todos os inscritos no concurso CRMV-RN foram avaliados por meio de provas objetivas. Os exames foram aplicados no dia 28 de julho e compostos por 120 questões de múltipla escolha, sendo distribuídas em:

  • 20 de Conhecimentos Complementares;
  • 40 de Conhecimentos Básicos; e
  • 60 de Conhecimentos Específios.

As questões da prova objetiva tiveram peso 1 e os concorrentes tiveram até três horas para completar toda a avaliação. O resultado definitivo está disponível no site da banca, Quadrix.

edital do concurso foi publicado em 20 de maio, com oferta de 60 vagas para cargos de agente. As chances são para nível médio, divididas entre imediatas e para formação de cadastro de reserva.

São 30 vagas para agente administrativo e 30 para agente fiscal. Cada um oferece uma vaga imediata e as demais para cadastro. O salário inicial de R$1.996, mais benefícios cujos valores não foram mencionados.

Além da formação de escolaridade, as carreiras ainda exigem que os candidatos tenham carteira nacional de habilitação na categoria no mínimo B. A carga de trabalho será de 40 e 44 horas, respectivamente, e as oportunidades são para Natal-RN, a capital.

O concurso CRMV-RN terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As contratações serão pelo regime celetista.

Comentários