Concurso CRMV-RN: inscrições são prorrogadas até 11 de julho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte estende até 11 de julho o prazo de inscrições de seu concurso.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte prorrogou as inscrições do concurso CRMV-RN. Agora, os interessados terão até o dia 11 de julho para garantir presença na seleção, que oferece chances nos níveis médio e superior.

As inscrições são aceitas pelo site do Instituto Quadrix, o organizador. É preciso acessar o portal da banca, pesquisar a área destinada a seleção e preencher o formulário com os principais dados para cadastro.

Para confirmar a participação, os candidatos terão ainda que quitar a taxa de R$48, que poderá ser paga até a sexta-feira, 12 de julho. Os concorrentes que solicitaram a isenção do valor já podem conferir o resultado no site da banca.

+ Como manter a concentração nos estudos para concursos?

(Foto: Divulgação)
CRMV-RN prorroga prazo de inscrições e terá provas este mês
(Foto: Divulgação)

Embora tenha prorrogado o prazo de inscrições, o Quadrix manteve inalteradas as demais datas do cronograma. Dessa forma, as provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório, permanecem previstas para o dia 28 de julho.

O exame será realizado no turno da tarde, às 14h, sendo cobradas 120 questões, distribuídas em:

  • 20 de Conhecimentos Complementares;
  • 40 de Conhecimentos Básicos; e
  • 60 de Conhecimentos Específios.

CRMV-RN oferta 60 vagas para cargos de agente

O edital do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte foi publicado em maio e traz 60 vagas. As oportunidades estão divididas entre imediatas e formação de cadastro de reserva para cargos de agente.

As chances são para agente administrativo e agente fiscal, ambos de nível médio. Para cada cargo o edital traz uma vaga imediata e 29 para formação de cadastro reserva, com salário inicial de R$1.996, mais benefícios cujos valores não foram mencionados.

+ Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

Além da escolaridade, as carreiras ainda exigem a carteira nacional de habilitação na categoria no mínimo B. A carga de trabalho semanal será de 40 e 44 horas, respectivamente, e todas as oportunidades são para Natal-RN, a capital.

O cadastro de reserva poderá ser preenchido durante todo o prazo de validade do concurso que será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os contratos serão pelo regime celetista.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 



Comentários