Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Cristalina-GO divulga locais de prova do concurso

Prefeitura de Cristalina-GO divulga locais de prova do concurso

A Prefeitura de Cristalina-GO divulgou os locais de realização de provas do concurso que oferta 841 vagas para todos os níveis.

Os candidatos ao concurso para a Prefeitura de Cristalina, em Goiás, já podem consultar os locais de realização das provas objetivas. O exame está marcado para o dia 9 de dezembro em dois turnos. Pela manhã responderão a prova os candidatos aos cargos de nível superior. À tarde será a vez dos que concorrem às vagas de níveis fundamental e médio.

Para nível fundamental a avaliação trará 30 questões de Conhecimentos Específicos. O exame para nível médio será dividido entre itens de Conhecimentos Básicos e Específicos, assim como os de nível superior. Os inscritos para o cargo de professor deverão fazer um texto dissertativo de até 30 linhas.

A oferta deste concurso é de 841 vagas, sendo 275 imediatas e 566 para formação de cadastro de reserva. As vagas serão distribuídas pelas secretarias de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras.

Mulher fazendo prova
Candidatos farão provas no próximo dia 9 de dezembro (Foto: Pixabay)

Veja algumas orientações para a prova

No dia da avaliação é preciso estar atento a algumas orientações que constam no edital de abertura do concurso para evitar problemas. FOLHA DIRIGIDA listou as principais recomendações para quem vai fazer as provas do concurso para a prefeitura de Cristalina-GO. Confira!

A prova terá duração de quatro horas. Os candidatos poderão deixar os locais de prova após uma hora de seu início, porém não poderão levar o caderno de questões. Poderá levar os que ficarem até os últimos 60 minutos de prova.

♦ Horário de chegada? Chegue com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário de início da prova

♦ O que levar? Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, documento de identidade original* e uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul

*Documentos de identidade originais que serão aceitos: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação

enlightenedAtenção! 

  • Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, marca‐texto ou borracha durante a realização das provas
  • Os candidatos não poderão usar máquinas calculadoras, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta
  • O candidato não poderá permanecer com aparelhos eletrônicos durante a prova 
  • Não será permitido o uso de o uso de boné, lenço, chapéu, gorro ou qualquer outro acessório que cubra as orelhas do candidato

Dicas para o dia da prova do seu concurso 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações