Concurso Cristalina-GO: sai resultado preliminar para alguns cargos

A Prefeitura de Cristalina, em Goiás, divulgou o resultado preliminar do concurso para os cargos de níveis fundamental e superior.

A Prefeitura de Cristalina, em Goiás, divulgou o resultado preliminar do concurso Cristalina-GO para os cargos de níveis fundamental e superior. Os gabaritos definitivos e as justificativas de alterações nos gabaritos podem ser consultadas no site do Instituto Quadrix, organizador.

Os inscritos nas vagas de nível superior ainda devem aguardar a publicação dos resultados da prova discursiva. O resultado preliminar estará disponível no dia 25 de novembro.

O concurso também oferta vagas para cargos de nível médio, cujo gabarito preliminar foi disponibilizado no dia 21 de outubro. No próximo dia 11 os concorrentes poderão consultar o gabarito definitivo e o resultado preliminar.

Haverá uma fase de recurso entre os dias 12 e 13 de novembro. O resultado definitivo sairá no dia 18 de novembro.

Os aprovados nas vagas de agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde ainda passarão por um curso introdutório de formação inicial. A formação terá 40 horas de duração e será realizada em até 10 dias.

Provas objetivas do concurso foram realizadas em duas datas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas nos dias 13 e 20 de outubro. O conteúdo cobrado variou de acordo com o nível de escolaridade do candidato.
Para o nível fundamental a avaliação foi composta por questões de Língua Portuguesa (20) e Matemática (10).

A prova para os concorrentes às funções de nível médio contou com itens de Língua Portuguesa (10); Raciocínio Lógico (10); Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil (cinco) e Conhecimentos Específicos (15).

Já no nível superior foram cobrados itens de Língua Portuguesa (cinco); Raciocínio Lógico (cinco); Ética no Serviço Público (cinco); Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil (cinco); Noções de Informática (cinco) e Conhecimentos Específicos (15).

+ Fui reprovado no concurso que fiz. E agora? 

Prova
Gabarito definitivo do concurso para cargos de nível médio ainda será publicado
(Foto: Divulgação)

Concurso oferece mais de 800 vagas em todos os níveis

A oferta para o concurso é de 840 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis. Do total de vagas, 184 são imediatas e o restante para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para as secretarias de Administração, Meio Ambiente e Saúde.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, e recepcionista. No nível médio, há chances para agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, fiscal ambiental e motorista.

Além das vagas para técnico de Segurança do Trabalho. Há ainda as oportunidades para o nível superior, nas funções de assistente social, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental e engenheiro florestal. 

Fique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

As remunerações podem chegar a R$3.992, dependendo da função pretendida. A carga de trabalho poderá ser de 20h ou 40 horas por semana, também de acordo com o cargo.

Ao todo, 5.491 pessoas se candidataram ao concurso. O cargo mais disputado foi o de recepcionista, que recebeu 1.455 inscrições para uma oferta de 54 vagas. 

Em seguida, ficou o cargo de vigia, com 1.027 candidaturas. Já as vagas de auxiliar administrativo contaram com 1.101 inscrições. 

Comentários