Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cristalina-GO homologa resultado final para gari e coletor de lixo

Cristalina-GO homologa resultado final para gari e coletor de lixo

A Prefeitura de Cristalina, em Goiás, homologou nesta sexta-feira, dia 22, o resultado final do concurso para gari e coletor de lixo.

Foi publicada no Diário Oficial de Goiás desta sexta-feira, dia 22, a homologação do resultado final do concurso para os cargos de coletor de lixo e gari da Prefeitura de Cristalina, em Goiás. Os resultados finais foram publicados no site do Instituto Quadrix, no dia 11 de março. 

Os aprovados devem agora aguardar a convocação, que deverá ser dentro do prazo de validade da seleção. O concurso terá validade de dois anos. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

O concurso para a Prefeitura de Cristalina-GO ofereceu 841 vagas para todos os níveis. A homologação do resultado final dos demais cargos foi publicada no fim de janeiro. 

Especificamente os cargos de coletor de lixo e gari tiveram uma oferta de 148, sendo 100 para gari e 48 para coletor. A remuneração para os cargos é de R$922,76, acrescido com complemento Constitucional para compor o salário mínimo, que atualmente é de R$998. A carga de trabalho é de 40 horas por semana.

Candidatos aos cargos de gari e coletor de lixo ainda passarão por teste físico
(Foto:Pixabay)

Relembre alguns detalhes sobre o concurso

O resultado para esses dois cargos demorou um pouco mais para ser divulgado porque além da prova objetiva, os concorrentes também passarão por uma etapa de teste físico. O exame foi realizado no dia 23 de fevereiro e exigiu as seguintes atividades:

  • Teste de barra fixa;
  • Teste de meio-sugado;
  • Corrida de 12 minutos.

As provas objetivas do concurso foram realizadas em dezembro de 2018.  Para candidatos de nível fundamental a avaliação foi composta por 30 questões de Conhecimentos Específicos. Para nível médio a prova apresentou 40 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 15 de Conhecimentos Específicos.

Os concorrentes aos cargos de nível superior responderam a 50 questões, divididas por Conhecimentos Básicos (30) e Específicos (20). Além disso, foi aplicada uma prova discursiva, para o cargo de professor. A avaliação consistia na redação de um texto dissertativo, de até 30 linhas. 

Fui reprovado no concurso que fiz. E agora? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações