Concurso Cristalina-GO: confira a lista de concorrentes PCD

Prefeitura de Cristalina, em Goiás, divulga resultado definitivo de concorrentes PCD e de solicitação de atendimento especial.

A Prefeitura de Cristalina, em Goiás, divulgou os resultados definitivos dos candidatos que solicitaram atendimento especial e daqueles que concorrerão na condição de pessoa com deficiência.

O concurso de Cristalina-GO oferta 552 vagas efetivas mais formação de cadastro de reserva em todos os níveis de escolaridade.

Lista de candidatos que solicitaram atedimento especial
Lista de candidatos que concorrerão na condição de pessoa com deficiência

Os cargos são distribuídos para a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde. No nível fundamental as oportunidade são para auxiliar de serviços gerais, contínuo, recepcionista e vigia. 

No nível médio e médio técnico as chances são para auxiliar administrativo, motorista, técnico de segurança do trabalho, fiscal ambiental, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. Já para o nível superior as vagas são para engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro florestal e assistente social.

enlightenedConfira outras notícias do concurso de Cristalina-GO

As remunerações variam de acordo com o cargo e vão de R$969,54 a R$3.992, com cargas de 20 e 40 horas semanais.

Os candidatos inscritos no cargo de agente comunitário devem residir na área da comunidade em que deseja atuar desde a data da publicação do edital. A comprovação do endereço da residência deverá ser comprovada no ato da contratação.

Prefeitura de Cristalina-GO
Provas da Prefeitura de Cristalina-GO serão aplicadas dia 13 de outubro
(Foto: Divulgação)

Concurso Cristalina-GO teve 5.491 inscrições homologadas

A Prefeitura de Cristalina-GO divulgou no fim de setembro a homologação das inscrições. Ao todo, foram 5.491 inscrições, sendo apenas 32 inscritos para as vagas com deficiência.

A maior disputa é para a vaga de ampla concorrência no cargo de recepcionista. A função contabiliza 1.455 inscrições para 54 vagas. Neste caso, a relação candidato/vaga é de quase 30 candidatos por vaga. 

enlightenedConcursos com mais de 420 vagas abrem inscrições nesta semana

Outros cargos também apresentaram um bom número de inscritos. Entre eles, a função de vigia com 1.027 inscrições e auxiliar administrativo com 1.101. 

Confira a relação de inscritos por cargo:

Agente de combate às endemias 202
Assistente social  87
Auxiliar administrativo 1.101
Auxiliar de serviços gerais 455
Contínuo 41
Engenheiro Agrônomo 195
Engenheiro ambiental  165
Engenheiro florestal  88
Fiscal ambiental  57
Motorista 386
Recepcionista 1.455
Técnico em segurança do trabalho 41
Vigia 1.027

 

Provas marcadas para o dia 13 de outubro

Os inscritos para os cargos de nível fundamental serão submetidos a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de conhecimentos básicos, marcada para o dia 13 de outubro.

Na avaliação dos cargos de nível médio e médio/técnico, marcada para 20 de outubro, os candidatos responderão 40 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 15 de conhecimentos específico.

Além disso, os futuros agentes comunitário de saúde e agentes de combate às endemias passarão por curso introdutório de formação inicial.

enlightenedConcurso Seap-GO oferece 2.524 vagas de vigilante penitenciário

A classificação para este curso será feita da seguinte forma:

  • Agente comunitário de saúde - até a quinta posição da lista de ampla concorrência e a primeira posição da listagem de pessoas com deficiência
  • Agente de combate às endemias - até a 96° posição da lista de ampla concorrência e até a sexta posição da listagem de pessoas com deficiência

O curso de formação será de 40 horas-aula, com duração prevista de até 10 dias. Ao final do curso os candidatos serão convocados para a realização de uma nova prova com 20 questões. Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem rendimento igual ou superior a 10 pontos nesta etapa.

enlightenedConcurso Jataí-GO: sai edital com 918 vagas para diversos cargos

O prova para os cargos de nível superior, marcada para 13 de outubro, também será composta por 40 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 15 de conhecimentos específicos. Estes candidatos também serão avaliados por meio de prova discursiva, que será uma redação de texto dissertativo. 

Os classificados até a 25° posição na ampla concorrência, e até a quinta posição na lista de pessoas com deficiência terão sua prova discursiva corrigida.

O resultado definitivo da prova objetiva e o resultado final do concurso está marcado para o dia 11 de novembro. A nomeação dos aprovados acorrerá no prazo de dois anos após a homologação do resultado final.

 

Comentários