Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso CRF-RO: sai edital com vagas de nível superior

Concurso CRF-RO: sai edital com vagas de nível superior

Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia (CRF-RO) divulga edital de seu novo concurso, com vagas para contador.

*Matéria atualizada em 12/06/2019, às 14h49

Foi divulgado nesta quarta-feira, 12, o edital do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia (CRF-RO). O extrato do documento foi publicado na última terça, 11, no Diário Oficial da União. A nova seleção oferece oportunidades para a carreira de contador, de nível superior.

De acordo com o edital, os interessados poderão se inscrever pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca organizadora. As inscrições ficarão abertas no período das 8h do dia 20 de junho até as 22h do dia 26 de julho

O concurso CRF-RO busca preencher 11 vagas, sendo uma imediata e dez para formação de cadastro de reseva no cargo de contador. Para concorrer, os candidatos deverão apresentar a graduação na área, além do registro profissional. A taxa de inscrição será de R$85.

Membros de família de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou doadores de sangue poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. Os pedidos serão aceitos até o dia 27 de junho de 2019, conforme o item 5.3 do edital.

Acesse o edital do concurso CRF-RO

Acesse o edital

Concurso CRF-RO terá provas em agosto

O concurso CRF-RO será composto por prova objetiva e prova discursiva, além de um exame de títulos, conforme retificação publicada nesta quarta, 12. As primeiras provas ocorrerão no dia 11 de agosto, em Porto Velho-RO.

A prova objetiva terá 50 questões, sendo elas: Raciocínio Lógico e Matemático (dez); Legislação do CRF-RO (dez); Língua Portuguesa (dez); e Conhecimentos Específicos (20). Para ser aprovado nesta fase, será preciso obter 50% ou mais na parte específica e em Português, além de não zerar nenhum disciplina.

No mesmo dia e horário, será aplicado o exame discursivo, com dez pontos no total. A prova consistirá na elaboração de um texto dissertativo ou descritivo. Os aprovados em ambas as avaliações serão convocados para um exame de títulos.

Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório. Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CRF-RO serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão iniciais de R$4.202,80.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

Inicie os estudos para o concurso CRF-RO

Com edital divulgado, os interessados no concurso do CRF-RO já podem começar os estudos. Para isso, FOLHA DIRIGIDA separou algumas dicas sobre a banca organizadora, o Iades. Confira! 

Confira concursos da área Administrativa






Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações