Concurso CRF-MA é confirmado e tem banca organizadora contratada

Conselho Regional de Farmácia divulgará novo edital de concurso CRF-MA. A banca organizadora já está definida e edital deve sair em breve.

Está confirmado o novo concurso CRF-MA. O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão ainda não confirmou quando será publicado o edital, mas isso não deve demorar para acontecer, uma vez que a banca organizadora já está definida.

A escolhida foi a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão. O documento que ratifica e autoriza a contratação da banca foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 8.

A próxima etapa será formalizar a contratação, por meio da assinatura de contrato. O extrato deverá ser publicado, em seguida, no DOU. Feito isso, o documento com todas as regras estará liberado para publicação.

Além da formalidade, banca e conselho deverão se reunir para definir os últimos ajustes do edital, bem como a definição do cronograma com todos os principais eventos.

(Foto: Divulgação)
CRF-MA contrata banca e realizará novo concurso para nível superior
(Foto: Divulgação)

Os cargos e quantitativo de vagas a serem oferecidas ainda não foram confirmados. No entanto, já se sabe que a oferta será para graduados, com curso de nível superior completo. A informação consta no documento que autoriza a contratação da banca.

Cabe lembrar que no edital de 2014 também houve oferta de vagas para o nível superior, cujas chances eram para farmacêutico fiscal. Os demais cargos foram: auxiliar de serviços gerais; assistente administrativo; assistente em TI e telefonista.

Outros CRFs também realizam concurso. Confira!

Além do Estado do Maranhão, outros Conselhos Regionais de Farmácia anunciaram editais e realizam concursos. Alguns já têm suas regras publicadas, enquanto outro ainda segue previsto.

Publicado em agosto, o edital do concurso CRF-BA conta com 72 vagas entre imediatas e formação de cadastro para os níveis médio e superior. As inscrições já se encerraram. A banca é o Quadrix e as provas serão aplicadas em 27 de outubro.

Já o edital do concurso CRF-ES trouxe uma oferta ainda mais atrativa, com 180 vagas. Para este, também há divisão entre imediatas e formação de cadastro de reserva, com chances para médio e superior. Destaque para os graduados.

Com edital previsto, o concurso CRF-PR ainda não tem data definida para ser divulgado. No entanto, a banca organizadora já está definida. O escolhido foi o Quadrix, que confirmou a oferta para nível superior.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Comentários