Concurso Cress-RO define o Quadrix como banca organizadora

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado de Rondônia confirma a realização de um novo concurso público.

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado de Rondônia confirma a realização de um novo concurso Cress-RO. Mas, o edital de abertura ainda não tem data definida para ser divulgado.

No entanto, o documento com todas as regras não deve demorar para ser divulgado. Isso porque a banca organizadora já foi escolhida, o que deve acelerar os preparativos.

O Instituto Quadrix foi o escolhido para organizar o próximo concurso público do Cress-GO. O aviso da dispensa foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 21.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

A banca ainda não criou em seu site oficial a página destinada ao concurso do conselho, o que deve acontecer em breve. Assim que o link for criado, algumas informações como cargos, lotação e salários serão confirmados.

(Foto: Divulgação)
Cress-GO realizará novo concurso pelo Quadrix
(Foto: Divulgação)

O próximo passo será a assinatura do contrato entre as partes. Assim que a formalidade acontecer, o extrato será publicado no Diário Oficial, contendo o período de vigência.

O Quadrix ficará responsável pela publicação do edital, além de receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção. O aviso da dispensa não traz mais informações sobre cargos, vagas e salários.

Último concurso Cress-RO aconteceu em 2009

O último concurso do Conselho Regional de Serviço Social da 23ª Região, localizado em Rondônia, aconteceu em 2009. A boa notícia para os candidatos é que o Instituto Quadrix também foi o organizador, naquela época.

Dessa forma, quem decidir iniciar a preparação de forma antecipada pode se dar bem. Uma boa maneira é pegar como base o edital anterior, e sendo a mesma banca ficará ainda mais fácil.

No edital anterior, ofertadas vagas efetivas mais formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos:

  • Auxiliar administrativo; e
  • Agente fiscal/assiste social.

As lotações foram para Porto Velho-RO e Rio Branco, no Acre. As jornadas de trabalho eram de 30 e 40 horas, de acordo com a função. Foram cobradas taxas de R$40 e R$50.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Comentários