Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para 2º e 3º graus

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) de Minas Gerais realiza processo seletivo simplificado para o preenchimento de duas vagas temporárias, nos cargos de auxiliar administrativo e agente fiscal. Para concorrer a vaga de auxiliar, é necessário ter nível médio e experiência na área administrativa. 

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) de Minas Gerais realiza processo seletivo simplificado para o preenchimento de duas vagas temporárias, nos cargos de auxiliar administrativo e agente fiscal. Para concorrer a vaga de auxiliar, é necessário ter nível médio e experiência na área administrativa. Já para a função de agente, graduação em Serviço Social e experiência como assistente social. Ambos os cargos exigem de conhecimentos de Informática.
 
O vencimento é de R$867, para auxiliar e, de R$$2.659,34, para agente, para carga horária de 30 horas semanais. O local de trabalho será na sede da Seccional de Montes Claros. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 14 de maio, nos postos de inscrição. No ato, o candidato deve estar munido do documento de identidade e apresentar toda a documentação necessária.
 
A seleção será composta por prova objetiva, exame discursivo e entrevista. Os candidatos para o cargo de agente fiscal terão seus títulos avaliados e, os inscritos no cargo de auxiliar, prova relativa a área Administrativa. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações