Divulgado o resultado final do concurso Cress-GO para todos os cargos

O concurso do Conselho Regional do Serviço Social de Goiás foi concluído e o próximo passo será homologar o resultado.

Foi publicado o resultado final do concurso Cress-GO para 180 vagas. O Conselho Regional do Serviço Social de Goiás finalizou todas as etapas e está perto de iniciar o processo de convocação dos aprovados dentro do número de vagas.

A próxima etapa será publicar a homologação desse resultado final. O aviso será divulgado no site do Instituto Quadrix, o organizador da seleção. Foi ele quem publicou todos os editais e comunicados. A partir desta data, começará a contar o prazo de validade.

Concluídas todas as etapas, o Cress-GO poderá iniciar o processo de convocação dos aprovados, além de poder chamar todos os que fizerem parte do cadastro de reserva. Isso acontecerá durante toda a validade, que será de dois anos podendo chegar a quatro.

+ Intensifique os seus estudos para concursos públicos

(Foto: Divulgação)
Cress-GO divulga resultado final e está prestes a homologar concurso
(Foto: Divulgação)

No edital do resultado final estão todas as notas das provas mais a nota final obtida com a soma delas e classificação. Estão distribuídas todas as notas, objetivas e discursivas, para quem realizou.

Edital concurso Cress-Go trouxe 180 vagas

Publicado em fevereiro desse ano, o edital do concurso Cress-GO trouxe uma oferta considerável de vagas para uma seleção de conselho. São 180 vagas para diversos cargos e todos os níveis de escolaridade.

Cinco vagas são imediatas e as demais 175 destinadas a formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades são para atuação na cidade de Goiânia-GO, com jornadas de 30 horas. Os cargos ofertados foram:

  • Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais (1 + 29 CR);
  • Nível médio: auxiliar administrativo (2 + 38 CR), agente administrativo (25 CR) e agente financeiro (25 CR);
  • Nível superior: agente fiscal (1 + 29 CR) e coordenador executivo (1 + 29 CR).

Os exames objetivos do nível médio aconteceram no dia 28 de abril, no turno da tarde. Foram cobradas questões de Conhecimentos Básicos (40 questões), Complementares (20) e Específicos (60), totalizando 120 perguntas.

Já para os demais, no dia 5 de maio, também à tarde. Foram cobradas também 120 perguntas, com diferente distribuição. Os critérios de aprovação também foram variáveis. O regime de contratação será o celetista. 



Comentários