Concurso Creci-GO libera resultado provisório da prova objetiva - Folha Dirigida
Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Creci-GO libera resultado provisório da prova objetiva

Concurso Creci-GO libera resultado provisório da prova objetiva

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso Creci-GO está disponível. Exame foi aplicado no dia 9 de dezembro.

O Instituto Quadrix, organizador da seleção, divulgou o resultado e a classificação preliminar da prova objetiva do concurso para o Conselho Regional de Imóveis de Goiás (Creci-GO). O documento pode ser consultado no site do Instituto. 

Acesse o resultado preliminar da prova objetiva para o concurso Creci-GO

Quem não concordar com o resultado poderá interpor recurso. O pedido deverá ser feito até as 18h desta sexta-feira, 11, no site do organizador. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

As provas objetivas foram aplicadas no dia 9 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder a 120 questões, distribuídas por Conhecimentos Básicos, Complementares e Específicos. Foi aplicado também o exame discursivo, composto por um texto de até 30 linhas. O resultado dessa prova, porém, ainda não foi divulgado.

Haverá, ainda, avaliação de títulos para os inscritos em cargos de nível superior e que forem aprovados nas provas objetiva e discursiva. De acordo com o cronograma, a documentação comprabatória deverá ser entregue entre os dias 20 e 22 de fevereiro. 

Inscritos no concurso Creci-GO passaram por provas objetiva e discursiva
(Foto:Divulgação)

Concurso Creci-GO oferta 190 vagas para início imediato

O edital do concurso para o Conselho Regional de Imóveis de Goiás foi publicado em setembro de 2018. São 190 vagas para início imediato. As oportunidades são para cargos de níveis médio e superior. 

A seleção registrou 1.590 inscrições homologadas. O maior número de inscritos foi para o cargo de suporte administrativo, função que exige nível médio completo e tem oferta de 50 vagas. 

Quem tem graduação completa pôde se inscrever para atividades de fiscalização e suporte técnico, nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Recursos Humanos e Tecnologia da Informática.  

O vencimento inicial para nível médio será de R$1.214,43, e para nível superior o valor será de R$1.978,18. O órgão também oferecerá benefícios como auxílio-alimentação, plano de saúde, auxílio-transporte e planos de cargos e salários. 

Você não concordou com o resultado e solicitará o pedido de revisão? Então, confira como funcionam os pedidos de recursos para concursos: 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações