Concurso Creci-GO divulga resultados das provas objetiva e discursiva

O concurso do Creci do Estado de Goiás publicou o resultado final da prova objetiva e preliminar da discursiva.

O concurso Creci-GO concluiu mais duas etapas da seleção para efetivos e caminha para a reta final. Foi publicado o resultado definitivo das provas objetivas e o preliminar da discursiva, com este último passando pela análise de recursos. 

Os candidatos que não concordaram com as notas da prova discursiva puderam enviar as suas contestações, que serão avaliadas pela organização. As solicitações foram feitas pelo site do próprio Instituto Quadrix, o organizador do concurso.

O resultado definitivo da prova discursiva já tem data prevista para ser divulgado, em 9 de dezembro, na página da banca. O edital de resultado preliminar traz a nota final, além do conjunto de pontos obtidos nos aspectos formais e textuais e técnicos.

Quanto ao resultado da prova objetiva, esse já é definitivo. O preliminar foi publicado no início de novembro, também com prazo para recursos. As respostas aos pedidos foram disponibilizadas no portal do Quadrix para consulta dos candidatos.

(Foto: Divulgação)
Creci de Goiás divulga dois resultados do concurso para nível médio
(Foto: Divulgação)

Concurso Creci-GO preencherá 115 vagas efetivas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 5ª Região, com sede em Goiás, publicou o edital do concurso Creci-GO em agosto. O documento visa preencher 115 vagas entre imediatas e para formação de cadastro para um único cargo.

As chances são para o profissional de suporte administrativo (PSAD), que tem como requisito apenas o nível médio completo. Este, tem remuneração inicial de R$2.290,65, valor este somado ao auxílio-alimentação de R$45 por dias úteis trabalhados.

Haverá, ainda, outros benefícios como plano de saúde, plano de cargos e auxílio-transporte, cujos valores não foram mencionados. Os selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

+ Assine a FOLHA DIRIGIDA e aumente as chances de ser aprovado

O edital trouxe três vagas para provimento imediato e todas as demais para formar cadastro de reserva. Há reserva para pessoas com deficiência e candidatos negros. As lotações serão em Anápolis, Caldas Novas, Rio Verde e Valparaíso.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 16 de outubro, com quatro horas de duração. A objetiva contou com 50 questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, enquanto a discursiva foi composta por uma redação, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

A parte de Conhecimentos Básicos foi composta por Língua Portuguesa, Noções de Informática, Ética no Serviço Público e Atualidades. O concurso terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação é o celetista. 

Comentários