Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova a partir do dia 23 de julho

Os locais de prova para o concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-CE) serão divulgados a partir do dia 23 de julho no site do Iades. Candidatos terão até o início de agosto para intensificar os estudos, já que a prova objetiva será aplicada no dia 5 do mesmo mês.

Os inscritos no concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará (Creci-15ª  Região/CE) poderão conhecer os locais de prova a partir do dia 23 de julho no site do organizador, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

Ao todo, são oferecidas 40 vagas a profissionais com graduação. Do total de vagas, 10 serão para início imediato e 30 para cadastro reserva. A validade do concurso é de dois, podendo ser prorrogada por igual período, e o regime de contratação é o celetista. As remunerações variam de  R$927,31 a R$1.670,04.

No dia 5 de agosto, uma prova objetiva vai testar o conhecimento dos candidatos. Serão 40 questões que versarão sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Legislação Aplicada
ao Creci-CE, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Além da prova de múltipla escolha, os candidatos serão submetidos a uma prova de redação, onde serão avaliados pela capacidade de expressão, com extensão mínima de 15 linhas e máxima de 30.

As oportunidades são para profissional de suporte administrativo (que requer nível superior em qualquer área) e profissional de fiscalização (com exigência de graduação ou tecnólogo em Direito, Gestão de Negócios Imobiliários, Adminsitração, Engenharia Civil ou Arquitetura).

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações