Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas neste domingo, dia 17

Neste domingo, dia 17, serão aplicadas as provas objetivas do concurso promovido pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os exames serão iniciados às 14 horas, mas os candidatos devem comparecer aos locais indicados com antecedência mínima de uma hora. O concurso conta com um total de 10.597 inscritos, para a oferta de 57 vagas, distribuídas por diversos cargos.

Neste domingo, dia 17, serão aplicadas as provas objetivas do concurso promovido pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os exames serão iniciados às 14 horas, mas os candidatos devem comparecer aos locais indicados com antecedência mínima de uma hora. O concurso conta com um total de 10.597 inscritos, para a oferta de 57 vagas, distribuídas por diversos cargos.

O candidato deverá imprimir o seu cartão de convocação individual, contendo o local de prova através da página eletrônica da organizadora, a Makiyama. Na ocasião, os participantes devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: carteira expedidas pelos comandos militares, secretarias de Segurança Pública, carteiras expedidas por órgãos regularizadores de exercício profissional, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho e carteira de habilitação com foto.

Para ser aprovado na parte objetiva será necessário atingir, no mínimo, 50% da pontuação geral e em cada disciplina. Posteriormente, o processo de seleção contará com avaliação de perfil profissional, avaliação médica, análise de títulos e provas práticas para mecânico de manutenção. Para ser aprovado na parte objetiva será necessário atingir, no mínimo, 50% da pontuação geral e em cada disciplina. A prova prática para de mecânico e manutenção I será constituída da execução de tarefas baseadas nas características do respectivo cargo, cujo detalhadamento será fornecido no dia e local da prova.

A distribuição de inscritos por cargo é : 662 para advogado junior, 46 para analista de planejamento e desenvolvimento operacional júnior com superior em engenharia elétrica/eletrônica, 40 em analista de projetos e obras júnior com superior em engenharia elétrica/eletrônica/mecatrônico, 34 em analista de planejamento e desenvolvimento operacional júnior com superior em engenharia da computação, 72 em analista de planejamento e desenvolvimento operacional júnior com superior em gestão de segurança pública, 130 em Analista de licitações júnior, 48 em analista de materiais júnior, 35 em analista de planejamento júnior com superior em arquitetura, 51 em analista de planejamento júnior com superior em engenharia elétrica, 39 em analista de planejamento e desenvolvimento operacional com superior em engenharia mecânica, 120 em analista de planejamento e desenvolvimento operacional júnior com superior em egenharia da produação, 351 em analista de planejamento e gestão júnior, 87 em analista de projetos e obras júnior com superior em arquitetura e urbanismo, 63 em analista de projetos e obras junior com superior em engenharia ambiental, 468 em analista de recursos humanos júnior com superior em pedagogia,  313 em analista de recursos humanos júnior com superior em Psicologia, 494 em analista de recursos humanos, 575 em analista de serviços administrativos júnior, 174 em auditor júnior, 252 em auxiliar de enfermagem do trabalho, 1.433 em conservador de via permanente, 113 em desenhista projetista, 158 em engenheiro de manutenção júnior com superior em engenharia elétrica/eletrônico, 105 em engenheiro de manutenção júnior com superior em egenharia mecânica, 75 em engenheiro de segurança do trabalho, 716 em mecânico de manutenção I, 411 em nutricionista, 417 em técnico e desenvolvimento de projetos e obras I com exigência de curso técnico de construção civil, 1.216 em técnico e desenvolvimento de projetos e obras I com curso técnico de eletrônico, 660 em técnico de licitações, 846 em técnico de segurança do trabalho e 393 em técnico de serviços de operação.








 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações