Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os gabaritos. Recursos até quinta, 7

O Cebraspe (antigo Cespe/UnB) já liberou o modelo de provas (aplicadas no domingo, 3) e os gabaritos do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

O Cebraspe (antigo Cespe/UnB) já liberou o modelo de provas (aplicadas no domingo, 3) e os gabaritos do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). A consulta pode ser feita nos anexos abaixo. Os recursos serão aceitos até as 18h desta quinta, dia 7, no site do Cebraspe. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, pelo menos, cinco pontos em Conhecimentos Básicos e cinco pontos em Conhecimentos Específicos. O resultado da primeira fase do concurso está previsto para o dia 26 de abril. A seleção contará também com avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O cargo de técnico em geociência exige curso de ensino médio/técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou certificado de conclusão de nível médio (antigo segundo grau) acrescido de experiência mínima de dois anos em Hidrometria. Também pede-se carteira de habilitação do tipo B, C, D ou EA. O regime de contratação é o celetista. O concurso reúne um total de 4.295 inscritos. O número de faltosos às provas ainda não foi informado.

Serviço

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações