Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Liberada consulta aos locais da prova objetiva

Já foi liberada a consulta, no site do Cesbrape (antigo Cespe/UnB), dos cartões de confirmação de inscrição do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Os documentos informam os locais das provas objetivas, que serão aplicadas no domingo, dia 3 de abril.  As avaliações terão início às 14h, e os candidatos terão três horas e meia para realizar as questões.

Já foi liberada a consulta, no site do Cesbrape (antigo Cespe/UnB), dos cartões de confirmação de inscrição do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Os documentos informam os locais das provas objetivas, que serão aplicadas no domingo, dia 3 de abril. As avaliações terão início às 14h, e os candidatos terão três horas e meia para realizar as questões. A principal recomendação é para que os candidatos cheguem os locais com, pelo menos, uma hora de antecedência, de forma a evitar possíveis transtornos. De acordo com o organizador, a seleção teve 4.295 inscrições confirmadas. A concorrência por estado pode ser consultada no documento abaixo, ao fim da matéria.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. O Cebraspe recomenda que os concorrentes não levem aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, bonés, chapéus, entre outros objetos, sob o risco de eliminação no concurso. O Cebraspe informa que os candidados só podem levar recipientes ou embalagens, tais como garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que sejam fabricados com material transparente.

A oprova bjetiva terá 50 questões, versando sobre Conhecimentos Básicos (25 questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Atualidades) e Conhecimentos Específicos (25). A seleção contará também com avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado da primeira fase do concurso será publicado no dia 26 de abril. O regime de contratação é o celetista. Além das 52 vagas imediatas, também será formado cadastro reserva, para ser utilizado durante o prazo de validade da seleção, de dois anos, prorrogável por mais dois. A remuneração inicial do técnico é de R$3.985, para carga semanal de 40 horas.

Serviço
Cartões de confirmação: www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações